Sistema 5 Reais

Saiba como criar uma renda extra com o seu site 7 dias por semana!



ACESSE: http://www.sistema10reais.info/



sexta-feira, 29 de maio de 2009

Finalista gay do American Idol pode ser o novo vocalista do Queen

O assumido participante do American Idol Adam Lambert não venceu o programa norte-americano, mas pode conseguir um emprego que deve valer por muitos prêmios: tornar-se o novo vocalista do grupo Queen. Dois integrantes da banda, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor, tocaram com o cantor no programa e gostaram do que ouviram.

Há alguns dias, o então vocalista do Queen, Paul Rodgers, anunciou que sua carreira na banda (que durou cinco anos) chegara ao fim. Agora, Lambert pode ter a vaga que um dia foi de Freddie Mercury. "Nós esperamos definitivamente ter uma conversa significativa com ele em algum momento", disse Brian May.

O guitarrista do Queen ressaltou, entretanto, que não vai recolocar alguém na vaga tão depressa. "Isso não funciona assim, tão rapidamente, mas certamente eu gostaria de trabalhar com Adam", afirmou o músico.

Na final da última edição do American Idol, Adan Lambert e o vencedor do programa Kris Allen cantaram a música We Are The Champions junto com o Queen.

Vejam a apresentação:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails