Sistema 5 Reais

Saiba como criar uma renda extra com o seu site 7 dias por semana!



ACESSE: http://www.sistema10reais.info/



quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sobre boatos de ser gay, Junior Lima diz que deu motivos

No programa apresentado por Fernanda Young, "Irritando Fernanda Young", o baterista Junior Lima (ex-Sandy) falou sobre os boatos que sempre rondaram sobre sua sexualidade.

Para o músico, agora integrante da banda "Nove Mil Anjos", os comentários surgiram porque, durante as performances com Sandy, acabou dando "motivo".

"Acho que dei motivos para as pessoas terem esse tipo de dúvida porque eu dançava, eu rebolava na moral", confessou.

Sobre o assédio das mulheres, ele disse que, às vezes, "enche o saco", já que nem sempre "gata" ou "mulherão" o aborda. Mas quando fala sobre preferências, ele declara preferir as mais velhas.

3 comentários:

Marcos Freitas disse...

Blá, blá, blá. Ele sempre será o irmão da Sandy.

Diego Hatake disse...

Mas como ele é ridículo...

Anônimo disse...

ele está certo ,com certeza ele nao deve nada para ninguem ,enfim se ele é ou nao ,é um problema dele ,e os que acham que ele é ,isso ja é problema da pessoa que acha que ele é gay.e particular ,eu acho que ele deixa até os marmanjos que dizem ser homens excitados por ele,e ai está a causa de acharem que ele é gay !!! felicidade.......

Related Posts with Thumbnails