Sistema 5 Reais

Saiba como criar uma renda extra com o seu site 7 dias por semana!



ACESSE: http://www.sistema10reais.info/



domingo, 1 de fevereiro de 2009

Keith Carhill - Modelo

Hoje vou falar sobre o modelo Keith Carhill, quer dizer, falar não, mesmo porque não sei muita coisa sobre ele. Só sei que ele é modelo, como dá para perceber nas fotos abaixo, lindo e que ele fez uma ponta no clipe da cantora Natasha Bedingfield, Unwritten. Aliás foi nesse clipe que eu o vi pela primeira vez, aí fui bisbilhotando os comentários que as pessoas deixavam e descobri o nome dele. Pesquisei um monte na internet mas não achei nada falando sobre ele, apenas que ele teve um caso com a atriz Lisa Rinna (foto), porém, achei várias fotos desse gato e abaixo o clipe da música, ele aparece só no começo e finzinho do clipe mas vale a pena para ver esses olhos verdes e esse sorriso.




Unwritten
Enviado por RavenTV

4 comentários:

Leo disse...

Realmente o cara é ótimo!
A Natasha é irmã do Daniel, né? Acho ele um gostosinho também!
abs

Fábrica de Música disse...

É, do Daniel Bedingfield, mas não conheço muito as músicas dele. Agora, a Natasha sim, dessa eu conheço tudo.

Antonio de Castro disse...

ele eh lindo msm

e eu adoro essa musica
vairos momentos com ela

epoca d começar as coisas q jah deviam ter sido começadas e q naum tinham sido por falta d coragem

adoro

e ela eh irmã do Daniel Bedingfield?
nunk tinha pensado nisso

xx

Cristian disse...

Que gato...

Related Posts with Thumbnails