Sistema 5 Reais

Saiba como criar uma renda extra com o seu site 7 dias por semana!



ACESSE: http://www.sistema10reais.info/



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Kelly Clarkson diz que não é lésbica

A primeira vencedora do American Idol Kelly Clarkson disse numa entrevista para o site popeater.com que apesar de todos os boatos, não é lésbica.
A cantora admite que boa parte dos seus fãs são gays e se mostra grata por isso. Mas quando o assunto é a sua sexualidade, ela diz: “Eu ouço isso o tempo todo. As pessoas dizem ‘você é lésbica secretamente? Porque eu adoraria que fosse! ’ As lésbicas falam isso para mim o tempo todo e eu respondo: ‘Que bom que isso funciona para você. Eu gostaria de gostar de mulher porque às vezes os homens são muito difíceis, mas acontece que eu gosto deles. ’ Eu nunca poderia ser lésbica. Eu não gostaria de namorar alguém como eu, nunca. Eu sou louca. Eu preciso de um homem estável e tranquilo.” Afirmou ela. Eu penso igual a ela.
Kelly também está prestes a lançar novo CD, mas já tem nova música tocando nas rádios e que já está no primeiro lugar da parada da Billboard. Veja o vídeo abaixo:


Kelly Clarkson - My Life Would Suck Without You

1 comentários:

Leo disse...

As pessoas fazem uma pressão tão chata sobre os artistas, né? Deixa mulher ser heterossexual em paz! hehe

Cara, a Alanis vai tá em Floripa amanhã, dia 7!

abs

Related Posts with Thumbnails