Sistema 5 Reais

Saiba como criar uma renda extra com o seu site 7 dias por semana!



ACESSE: http://www.sistema10reais.info/



terça-feira, 20 de novembro de 2007

Rodriguinho - protagonista do beijo gay da MTV dá entrevista ao Mix Brasil

Disfarçando muito bem o nervosismo, Rodrigo Dal Zot de 21 anos, protagonizou o beijo gay do Programa Beija Sapo, que a MTV exibiu. Os usuários do Mix aprovaram o beijo e teceram elogios rasgados ao moço.

Em entrevista ao Mix Brasil, Rodrigo contou como foi sua experiência no programa, a reação de sua família, o que o levou a aceitar o convite e, é claro, opinou sobre o não-beijo de Júnior e Zeca.


O que o levou a participar do programa Beija Sapo gay?
Eu não tenho problema nenhum com a minha homossexualidade ou em me aceitar como sou. Toda minha família já sabia sobre eu ser gay, eu achei que era uma ótima oportunidade de mostrar na televisão que o homossexual não se resume ao estereótipo escrachado que geralmente é mostrado na mídia.


Como foi se assumir na sua família?
Desde pequeno as pessoas diziam que tal menina era minha namoradinha, eu pensava “mas eu acho mais legal o garotinho”. Não passei por uma fase heterossexual, sempre fui gay. Resolvi contar porque passei uma época da minha vida que eu queria sair, conhecer pessoas e as garotas chegavam para ficar comigo, mas não queria ficar com elas. Meus amigos começaram a perguntar o que acontecia, então eu parei de sair.

Quando tinha 18 anos, finalmente fiquei com um garoto da minha cidade, fui muito apaixonado e resolvi contar para minha família. Costumo dizer que, se eu pudesse escolher, na próxima vida gostaria de voltar gay. Meu pai, depois de receber muitas explicações, me disse “Rodrigo você estando feliz. Eu também fico feliz”. Hoje minha família me aceita e acredito que seja a melhor família do mundo.


Como foi sua vinda para São Paulo?
Eu sou de uma cidade pequena, Xanxerê em Santa Catarina, tem pouco mais de 40.000 habitantes e é conhecida por ter a “Festa Estadual do Milho”. Na verdade meu sonho sempre foi morar em Florianópolis ou Porto Alegre. Mas uma amiga minha que morava aqui me fez um convite, e eu acabei vindo usando de desculpa um curso de para cabeleireiros aqui. Em 2 dias consegui um emprego no Jacques Janine, foi muita sorte, mas fiquei pouco tempo neste ramo, pois não era exatamente o que eu gostava de fazer. Trabalhei de vendedor em um shopping e hoje faço promoção de eventos.


E como foi beijar o sapinho Maicon?
Eu sabia que eu tinha que dar o melhor beijo que pudesse, pois a minha função ali era essa. Mas na medida do possível eu mostrei quem eu sou, o que pensava. Eu sabia que aquele beijo era muito importante, mesmo sem saber da história da novela das oito [o progrma foi gravado antes do não-beijo]. Eu dei o melhor de mim e beijei mesmo. Mas só beijamos ali, apesar de eu ainda ter contato com os três sapos, não estou ficando com nenhum deles, nos tornamos amigos.


O que sua família achou do programa?
Minha mãe ligou e disse que foi assistir o programa na casa de uma amiga, que juntou um pessoal pra me assistir e tal. Ela disse que ficou muito feliz, que foi super bonito e não foi vexame nenhum. Ela estava super contente. Meu pai e meus irmãos não assistiram ainda porque na minha cidade a Mtv só está disponível na TV paga, mas tenho certeza que vão gostar.


O que você achou do não-beijo em América?
Eu achei um preconceito esdrúxulo. Eles construíram toda a trama e na hora de mostrar a realidade, o que realmente acontece, eles cortam. Fiquei muito indignado com o que foi feito. Eu acho que já passou da hora de deixarmos de ser o que não somos, e deixar de usar máscaras.



Então tá!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails