
Em curto período de tempo, o musculoso Mark Dalton, nascido no Texas, nos EUA, fez nome na cena pornô gay mundial sem ter tido relacionamentos com outros homens (pelo menos não em frente às câmeras). Atualmente, ele está em turnê pelos EUA com seu show de striptease "Dancing Across America".
Onde você está agora?
R.: Estou viajando pelo Texas. Está um tempo horrível hoje. Está chovendo e frio.
Só não bata o carro enquanto estamos conversando. Como o garoto do Texas decidiu ser um astro pornô?
R.: Quando tinha 18 anos (isso foi em 1998), comecei a trabalhar em uma boate onde dançava para mulheres. Trabalhei como amador e acabei ficando lá por quase um ano. Então estava trabalhando em uma boate em Miami e ganhei um concurso onde o vencedor faria alguns vídeos para a Vista Video. Fiz alguns - eles eram muito profissionais. Depois disso, um cara da Muscke Hunks me contatou e disse que tinha duas empresas. Ele me disse que eu faria dois tipos de vídeo: um do tipo que eu já fazia, que não tinha ereção, era bem leve, sensual, e outro em que teria que fazer uma cena de sexo explícito.
E você concordou?
R.: Eu disse que fazia vídeos que pagavam menos. E falei que não iria fazer o que ele pediu, que ele estava louco.
Não um garoto bonzinho como você...
R.: Exato. Eu tinha 19 anos naquela época. Nós jantamos, começamos a conversar e eu finalmente disse: "Eu vou tentar, mas não sei se serei capaz de... qual é a palavra... fazer uma "performance" em frente às câmeras. Mas eu disse que tentaria. Então eu cheguei lá e comecei a filmar e cheguei no ponto que eu precisava chegar...você sabe. Tentei e tentei. Então eu disse que ele (o diretor) precisava deixar o quarto, que não funcionaria daquele jeito. Então ele deixou o quarto e aconteceu. Depois eu gritei que estava pronto. Ele voltou e filmou como louco. Não levou muito tempo. Depois disso, não fiz mais nada por dois anos.
E o que você fez?
R.: Morei com meus pais, comendo e malhando todos os dias, e era isso. Minha mãe ficava gritando comigo que precisava arrumar um emprego. Eu não sabia o que eu queria fazer, mas sabia que tinha que ser em alguma coisa qu utilizasse meu corpo. Eu não queria um emprego comum. Eu pensei em ser um jogador de futebol, modelo... Mas não sabia o que. Eu corri para um amigo meu que estava trabalhando em uma boate em Dallas, dançando para homens. Eu fui para lá, trabalhei algumas noites. Na segunda noite que estava lá, um cara se aproximou de mim e perguntou: "Você é Mark Dalton?". Eu fiquei pensando como ele me conhecia, porque a única vez que usei esse nome foi quando trabalhei para a Muscle Hunks e eu não conhecia ninguém que tivesse assistido aos vídeos. Ele me contou sobre um fórum onde falavam sobre mim. Eu não tinha idéia do que ele estava falando. Então eu entrei e vi que existiam milhares de mensagens falando sobre mim. Entrei no fórum, colocando meu nome, e-mail e telefone. Depois disso, virou uma bola de neve. Fui para Los Angeles para fazer umas fotos e tudo começou.
Começou como uma surpresa, então.
R.: Sim, não planejava nada, apenas aconteceu.
Vamos falar sobre a orientação sexual de Mark Dalton, tudo bem para você?
R.: Bem, nesse negócio, tudo é fantasia. Algumas pessoas querem pensar que sou hetero e algumas pessoas querem que eu seja gay. Outros não se importam. Se eu responder sua pergunta, vou arruinar a fantasia das pessoas.
Bem, de qualquer forma, isso não parece te aborrecer.
R.: Não me incomoda. Gosto dessa intriga, deixar as pessoas fantasiarem. Ninguém sabe o que acontece entre quatro paredes.
Você se tornou muito popular em pouco tempo e não fez muitos filmes. Além disso, os filmes que você realizou são performances solo e você ainda não fez nada com outro cara.
R.: Sim, e não acho que os vídeos que fiz são muito bons. Vou te contar uma coisa que ainda não contei para muitas pessoas. Eu e mais alguns caras, muito famosos no pornô gay, estamos criando nossa própria empresa. Vamos contratar os melhores diretores e modelos. Fazendo isso, acho que acabo tendo a certeza que farei o melhor trabalho. Acredito que vai ser bem excitante.
Isso significa que, agora que você está fazendo seus próprios filmes, fará cena com outros caras?
R.: Quando eu fizer isso, farei sob as minhas condições. Acho que, uma vez que fizer isso, estará feito. Eu não vou deixar o clube onde trabalho atualmente. E esse processo será lento. Vai ser como um romance. Você não termina um romance em apenas duas páginas...
Você acha que quando decidir fazer isso, terá feito tudo?
R.: Acho que é como uma temporada do futebol. Se você começar assistindo no Super Bowl, que graça tem assistir o restante da temporada? É a temporada no Super Bowl que interessa a todos e o deixa ainda mais excitante. Agora vai ser diferente, minha visão é mais de negócios.
Então, basicamente, você não quer saber quando irá fazer isso.
R.: Exato. Sou apenas um homem com um plano.



Sistema 5 Reais
Saiba como criar uma renda extra com o seu site 7 dias por semana!
ACESSE: http://www.sistema10reais.info/
sexta-feira, 16 de novembro de 2007
Mark Dalton - Entrevista
Gostou deste artigo?
Então Compartilhe !
e cadastre-se para receber nossas novidades por email !
às 20:24
Marcadores: entrevistas
Assinar:
Postar comentários (Atom)





1 comentários:
Adoro o Mark Dalton, pena que ele nunca fez cena de sexo com outros homens. E ele também não revela sua opção sexual né?
Postar um comentário