O italiano Roman Ragazzi é a nova sensação do pornô gay. O gato latino foi contratado pela produtora Raging Stallion em 2007. O objetivo da produtora era usar Roman para fazer frente ao crescimento da Lucas Entertainment, do ator e diretor Michael Lucas. Roman faz a linha "bear", corpo musculosos e peludo. Apesar de não ser muito bonito de rosto, ele faz a fantasia de muita gente. Logo que começou na carreira pornô, ele acabou sendo demitido do emprego em qual trabalhava após sair um artigo no jornal NY Post.
Tudo começou quando Roman recebeu a proposta de um homem, Kirkham, que se dizia comerciante de diamantes e promoter, para viajar para a Hungria para ser host de uma das festa que Kirkham promoveria.
Confiando nesse homem, passou o endereço de seu trabalho para contato e seu nome completo. No entanto, Kirkham passou um e-mail para o consulado de Israel em Nova York, que era o lugar em que Roman Ragazzi trabalhava, e contou que na verdade Roman não era apenas mais um empregado, mas também ator pornô.
Roman Ragazzi perdeu seu emprego e pior, teve que lidar com o fato de que toda sua família conhece sua profissão, já que a história saiu também nos jornais israelenses, de onde o rapaz vem. Os jornais contavam o verdadeiro nome de Roman que é Dror Barak, sua demissão do consulado e por que havia sido demitido.
Pelo menos a carreira dele como ator pornô decolou depois desse ocorrido.






2 comentários:
quero ser um dos parceiros, qual seu email para troca de banners? eduardo http://hotdvdonline.blogspot.com
estou a procura de um HOMEM para fazer um sexo gostoso, vou para qualquer cidade do brasil atras de voce adicionem-me no msn ou entre em contato por email: fwbrasil@gmail.com
Postar um comentário