A edição de setembro da revista americana "QG", voltada para o público masculino hétero, traz na capa o delicioso ator James Franco, que entre outros papéis, interpretou o grande vilão do filme "Homem-Aranha 3". Apresentado pela publicação como "o novo James Dean", Franco foi clicado pelo fotógrafo Nathaniel Goldberg num ensaio de ótimo gosto, todo em preto e branco. Em algumas fotos, o gato aparece para lá de sensual. Ao sair de uma piscina, está vestido com uma camiseta que, toda molhadinha, grudou-se na pele e revelou a bela forma física do rapaz.
Na entrevista concedida à "GQ", Franco fala sobre os papéis que interpretou em filmes de gosto duvidoso: "Eu queria ser o melhor ator possível. É triste para mim, porque eu sei o quanto dei duro e atuar em filmes ruins me faz sentir como se jogasse tudo fora. É bem difícil se livrar da mancha que esse tipo de produção deixa em nossa carreira", desabafou o ator.
E claro que o papel que ele representa no filme "Milk" não poderia ficar de fora da entrevista. Na produção que conta a história do ativista gay Harvey Milk, Franco aparecerá dando alguns beijo na boca de Sean Penn, que interpreta o personagem-título.
Sobre a experiência, James Franco falou à "GQ": "O primeiro beijo do filme foi rodado na rua, com umas 200 pessoas assistindo. Tenho certeza de que será uma cena legal, mas ela começa num close e vai abrindo, durando cerca de um minuto. Isso é muito tempo, ainda mais com tanta gente olhando e um bigode falso (usado por Penn) sendo esfregado em sua boca. Foi tempo suficiente para me fazer pensar: Meu Deus, estou beijando o Spicoli!".
Franco fazia referência a Jeff Spicoli, surfista doidão que Sean Penn imortalizou no filme "Picardias Estudantis", de 1982.



Sistema 5 Reais
Saiba como criar uma renda extra com o seu site 7 dias por semana!
ACESSE: http://www.sistema10reais.info/
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Novo Dean - Capa da GQ, James Franco fala dos beijos que deu em Sean Penn
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário